No momento da compra confira sempre o prazo de entrega fornecido na hora da compra. Ele passa a valer assim que o pacote é enviado (despachado).

Confira sempre o funcionamento dos Correios e empresas responsáveis pela entrega na sua região. 

 

AVISO IMPORTANTE

AS POSTAGENS FEITAS TODAS AS TERÇAS E SEXTAS.

O PRAZO DE POSTAGEM É DE 1 A 5 DIAS ÚTEIS! (SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS)

Estamos sempre disponíveis para ajudar respondendo suas dúvidas.

Nos envie um email contato@splendidaluna.com.com.br



ENVIO E ENTREGA DO PEDIDO

Entregamos em todo o território brasileiro utilizando o serviço dos Correios e também utilizamos transportadora, consultar as opções disponiveis para sua região. O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega é informado na etapa de finalização da compra. Caso este prazo não seja cumprido analisaremos o pedido, apenas para evitar fraudes, e se for confirmado problemas, acordaremos com o cliente a melhor maneira de resolvermos.

O seu pedido será processado de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O pacote será enviado em até 5 dias úteis, de acordo com disponibilidade e logística da loja.

 

Confirmação do pagamento:

 

Prazo máximo: de 1 até 3 dias úteis.

 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela plataforma de pagamento.

Pagamentos realizados com cartão de crédito são confirmados no momento da compra.

Pagamento realizados com boleto bancário levam de 1 a 2 dias úteis para serem confirmados.


PRAZOS DE ENTREGA

Prazo: Consulte seu prazo de entrega de acordo com o seu CEP na etapa da finalização da sua compra.

 

Endereço para entrega

É responsabilidade do cliente preencher e conferir o endereço de entrega para que tanto a garantia da entrega, como o prazo estabelecido acima, sejam válidos. Não nos responsabilizamos caso o endereço preenchido durante a compra esteja incorreto, incompleto, ou de outro modo que impossibilite a entrega.

 

Caso perceba que os dados informados durante a compra estejam incorretos, pedimos que entre em contato pelo email contato@csplendidaluna.com.br em até 24 horas para que as devidas alterações sejam feitas.


RASTREAMENTO

 

Todos os pedidos possuem códigos de rastreamento que podem ser consultados através das páginas abaixo:

Pedidos feitos via Correios:
 https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Pedidos feitos via transportadoras:
 https://www.kangu.com.br/rastreio

 

Informe o código de rastreamento informado na tela de acompanhamento do pedido.



NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO LOCAL INFORMADO PARA ENTREGA

É responsabilidade do cliente colocar o endereço correto, com nome do destinatário conhecido no local de entrega. 

  • Situação 1: Destinatário desconhecido no local de entrega.
    Quando ocorrer este problema, é de responsabilidade do cliente cobrir os custos para o reenvio do pacote.
  • Situação 2: 3 tentativas de entrega e entregador não atendido.
    Quando ocorrer este problema, é de responsabilidade do cliente cobrir os custos para o reenvio do pacote.
  • Situação 3: Endereço incorreto, impossibilidade de entrega no local determinado.
    Quando ocorrer este problema, é de responsabilidade do cliente cobrir os custos para o reenvio do pacote.


DEMAIS SITUAÇÕES SIMILARES, SERÃO AVALIADAS PELA NOSSA EQUIPE DE SUPORTE AO CLIENTE PARA ENCONTRARMOS A SOLUÇÃO MAIS JUSTA E CORRETA.
 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, PRODUTO DANIFICADO OU SIMILARES.

A partir do recebimento do produto, você tem um prazo de 7 dias corridos para questionar sua integridade.

Caso seja constatado que há defeito de fabricação ou problemas iremos avaliar a situação e oferecer alternativas para solução. Reenvio do produto ou reembolso do valor pago.

Todo procedimento deverá ser iniciado pelo cliente através do endereço eletrônico contato@splendidaluna.com.br ou pelo telefone de contato.

Nosso prazo máximo para resolução do problema (reembolso ou reenvio) é de até 30 dias após a reclamação.

 

DEVOLUÇÃO DA COMPRA

Caso desista de sua compra ou tenha problemas com o pedido, damos o prazo de 7  dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato conosco e iniciarmos o processo de devolução.

O produto deve estar em suas condições originais de entrega (sem uso), e deve ser enviado da forma que foi recebido. Faremos uma análise do produto devolvido para confirmar sua integridade, e após confirmação realizaremos o reembolso. Não aceitamos devoluções de produtos usados. 

IMPORTANTE: A SplendidaLuna não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 


Caso o seu pedido se encaixe na opção de reembolso do valor pago, o mesmo será feito via Mercado Pago ou forma acordada entre cliente x loja.
 

FRETE GRÁTIS

Você pode conseguir frete grátis para todo o Brasil, para conseguir você precisa atingir um mínimo no valor R$199,00 de compra em seu pedido.

 

Possui alguma dúvida?

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio da sua compra, basta nos enviar um e-mail para contato@splendidaluna.com.br e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar com tempestividade e irá te retornar em até 48 horas.

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar e queremos que você tenha uma ótima experiência de compra. Essa é a nossa missão.

A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o seu produto possa ser enviado para sua casa sem atrasos ou embaraços.